quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dalton não quer jogar mais no Fluminense

Na audiência realizada na manhã de hoje, na 6ª Vara do TRT/RJ, relativa a ação movida pelo zagueiro Dalton requerendo a quebra de contrato com o Fluminense, sob a alegação de atraso no pagamento do FGTS, o advogado tricolor, Mário Bittencourt, propôs um acordo que não foi aceito pelo jogador.

- Está nítido que ele não quer ficar mais no Fluminense, mas em momento algum falamos que Dalton pode perder espaço se permanecer com a gente. Pelo contrário, nossa proposta é que ele volte a treinar amanhã para ficar à disposição do treinador o quanto antes. Fizemos uma boa proposta, tentamos acabar com essa briga judicial nesta quinta, mas, infelizmente, ele não aceitou - disse Bittencourt ao Lancenet.

Na proposta de acordo, o Fluminense ofereceu a antecipação e aumento dos reajustes salariais previstos no contrato. O advogado de Dalton, Decio Neuhaus, deixou claro que o zagueiro não pretende mais continuar no clube.

- Fluminense se defendeu e a Justiça ainda vai analisar. Nosso interesse é que o jogador não volte mais para o clube, pois não existe mais confiança - declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário