quarta-feira, 24 de março de 2010

Flu vence Madureira em 45 minutos e praticamente se classifica

Quarenta e cinco minutos foram suficientes. Com um primeiro tempo quase perfeito, o Fluminense deixou para trás o sufoco das últimas partidas contra pequenos e venceu o Madureira, sem dificuldades, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Rio. Mariano, André Lima e Conca, todos no primeiro tempo, garantiram o triunfo por 3 a 1. Bruno descontou.


O resultado não foi suficiente para garantir a classificação antecipada para a semifinal por conta do empate do Bangu com o América, por 1 a 1. Com 10 pontos, o time de Moça Bonita ainda está na briga, mas precisa torcer por duas derrotas do Tricolor, além de vencer seus compromissos e tirar uma desvantagem de nove gols de saldo.


O Flu permanece na segunda colocação do Grupo A. Com os mesmos 16 pontos do Flamengo – que venceu o Tigres também por 3 a 1 -, a equipe leva a pior no saldo de gols: 12 a 11. O Madureira, com três pontos, é o vice-lanterna do Grupo B e está eliminado da competição.


Na próxima rodada o Fluminense tem o clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Já o time suburbano recebe o Americano, no sábado, às 16h, em Conselheiro Galvão.


Gols: Mariano, aos dois, e André Lima, aos 15, Conca, aos 40 minutos do primeiro tempo. Bruno, aos 13 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Edinho e Victor Silva (Madureira); Conca (Fluminense). Cartão Vermelho: Edinho (Madureira)
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Data: 24/03/2010. Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães. Auxiliares: Vinícius Barone Pampurre e Marcos Antônio Bastos Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário